Busca



Sobre a Autora


    MAYA CARPES    

Sou natural de Porto Alegre e resido em Gramado, na Serra Gaúcha, há mais de 5 anos. Apaixonada pela natureza,por meus pets, pelo chimarrão de todo o dia e por viagens, sempre em busca de novos destinos, com espírito aventureiro, sorriso no rosto e sempre com aquela vibe positiva.
Criei este blog para dividir experiências e novidades, que me inspiram e fazem parte do meu dia a dia.
Espero que gostem, comentem e conversem bastante comigo por aqui! Vou amar! S2.



Siga meu insta @mayacarpes







Dicas para aquele bronzeado 👌🏼☀️
03/12/2017







Oi meninas!


Quem me conhece sabe que eu AMO sol e por todo este amor, no verão eu fico muitoooooooo bronzeada o que é uma maravilha né?! Recentemente fui pro Rio de Janeiro e já deu pra dar uma queimada. De tanto me perguntarem e comentarem sobre o meu bronzeado, resolvi escrever aqui para vocês as minhas dicas do que eu faço para manter aquele bronze.


A falta de hidratação é um dos maiores erros cometidos pelas pessoas que se expõem muito ao sol. A hidratação é muito importante, tanto antes quanto depois da exposição ao sol. Invista também em muita água e sucos de frutas naturais ao longo do dia. Eu amo beber água de coco. Enfim, não deixe de se hidratar. Lembre-se que o calor do sol resseca a pele e vai fazer com que ela descasque mais depressa.


Acredite: mesmo para quem quer conquistar um bronzeado perfeito, usar filtro solar é fundamental, pois irá evitar queimaduras e reduzir o risco de desenvolver câncer de pele. Mas, escolha o protetor solar de acordo com o seu tipo e tom de pele e não se esqueça do protetor solar também para o rosto. Eu uso fator 15 no corpo e no rosto acima de 45.


Preste atenção na alimentação. Alimentos que possuem betacaroteno e vitaminas A e C, estimulam a produção de melanina, um corante da pele, e colaboram na obtenção e na manutenção da cor. Estão entre os alimentos aliados da pele bronzeada: cenoura, laranja, mamão, acerola, manga, abóbora, espinafre, couve, brócolis, escarola entre outros. Eu compro manipulado em cápsulas o BETACAROTENO e tomo TODOS os dias duas cápsulas, já faz parte da minha rotina e não vivo sem.


Depois que descobri um bronzeador que vi no Rio de Janeiro, tudooooo mudou! Ele é muito top para quem quer ter um bronzeado exuberante. O nome do bronzeador é Parafina e tem vários tipos para vender tanto na internet quando nas farmácias do Rio de Janeiro.


Investir em hidratantes e passar várias vezes ao dia é super recomendado e eu não vivo sem, tanto para o rosto quanto para o corpichu!


Bora se bronzear mulherada!!!



Categoria: Saúde
 




ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

NENHUM COMENTÁRIO

Seja o primeiro a comentar nesse post.



Patrocinadores