Busca



Sobre a Autora


    MAYA CARPES    

Sou natural de Porto Alegre e resido em Gramado, na Serra Gaúcha, há mais de 5 anos. Apaixonada pela natureza,por meus pets, pelo chimarrão de todo o dia e por viagens, sempre em busca de novos destinos, com espírito aventureiro, sorriso no rosto e sempre com aquela vibe positiva.
Criei este blog para dividir experiências e novidades, que me inspiram e fazem parte do meu dia a dia.
Espero que gostem, comentem e conversem bastante comigo por aqui! Vou amar! S2.



Siga meu insta @mayacarpes







Sítio Sartori 💚
17/11/2017







Neste final de semana fui passar o domingo inteirinho no sítio e resolvi fazer um post para falar um pouco sobre isso. Eu estou muito caseira ultimamente – já passou minha fase baladeira há muito tempo -, e quando consigo sair de Gramado no final de semana, é o que eu mais amo. Quando consigo ir para praia então, melhor ainda.


Ainda bem que temos este refúgio em meio a natureza aqui em Gramado, o sítio é da família Sartori e fica na linha Marcondes (maior imigração alemã do município) para quem não conhece interior ou colônia de Gramado. 


Eu, Renan, Eloá e Jack adoramos este contato com a natureza, muito verde, o silêncio, as flores, a horta, as frutas tudo me encanta. Um sentimento de G R A T I D Ã O e alegria por tudo que a natureza nos oferece surge naturalmente quando estou aqui.


Já dizia  Wangari Mathai  “A Paz é verde”,  bióloga que ganhou o Prêmio Nobel da Paz de 2004, lutou para realizar o plantio de mais de 30 milhões de árvores no Quênia.



Categoria: Natureza
 




ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

NENHUM COMENTÁRIO

Seja o primeiro a comentar nesse post.



Patrocinadores