Busca



Sobre a Autora


    MAYA CARPES    

Sou natural de Porto Alegre e resido em Gramado, na Serra Gaúcha, há mais de 5 anos. Apaixonada pela natureza,por meus pets, pelo chimarrão de todo o dia e por viagens, sempre em busca de novos destinos, com espírito aventureiro, sorriso no rosto e sempre com aquela vibe positiva.
Criei este blog para dividir experiências e novidades, que me inspiram e fazem parte do meu dia a dia.
Espero que gostem, comentem e conversem bastante comigo por aqui! Vou amar! S2.



Siga meu insta @mayacarpes







Pensamentos💭
26/09/2017







Às vezes me deparo com alguns pensamentos... repensar todas nossas crenças e valores que estão enraizados na nossa vida há décadas. Tudo vai embora. Nada se leva. Todas as preocupações parecem… ridículas, no fim de tudo. Aí eu me pergunto: O que realmente importa?


O mundo está em uma era do fazer. Criar, produzir, vender, comprar e descartar. Esse é o ciclo que permeia em nossos mundos e em nossas cabeças. Queremos sempre mais e melhor, descartamos o velho e acreditamos que nossa vida se resume à terra e a conquista de bens coisas materiais. Atualmente, trazemos esse ciclo de descarte até mesmo para nossas relações, mas isso já é outro departamento pois acredito que pessoas invejosas, Intrigueiras emanam energias ruins e se é ruim nem vou comentar, já descartei (risos)


A maioria de nós está muito preocupada com as coisas dessa nossa vida terrestre e esquecemos que isso aqui, é só uma passagem. Levamos muito a sério essas ‘superficialidades’: Preciso comprar uma casa, preciso viajar, preciso do novo iphone, preciso de algo que me fará feliz! Minha barriga está enorme, sou muito baixinha ou meu cabelo me odeia. Eu mesma, já chorei horrores quando fui no salão e cortaram demais meu cabelo, mas calma, cabelo cresce. Porque a gente é assim? Porque nos preocupamos tanto com coisas que, no fundo, sabemos que são pequenas (e passageiras)?


Na minha opinião o que importa. É saber que todos que amo estão vivos e com saúde. É poder todo dia acordar na minha casa incrível e abraçar meus dois cachorros. É ver como eles ficam felizes só quando eu digo a palavra “passear. É ter um corpo perfeito, com braços e pernas todos funcionando, independentemente de sua aparência. É poder correr, malhar, andar de skate. É poder me expressar, seja por palavras faladas ou escritas. É simplesmente… estar viva.


Talvez eu não tenha esse pensamento todos os dias, talvez eu ainda me perca nas superficialidades do cotidiano afinal, me faz feliz também saber que eu ainda tenho muito a aprender. E nós, enquanto ainda  vivos, ainda há tempo! Ame, elogie, abrace, diga e faça o que tem que fazer HOJE! Descarte tudo que te faça mal, energia ruim e pessoas sugadoras.


ENTÃO AQUELA VIBE BOA, CUIDE DE VOCÊ E DO SEU ESPIRITO.



Categoria:
 




ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

2 COMENTÁRIOS


Valeska   -   5 meses atrás

Ameiiii...Muito bom ❤_/\_




Tau   -   5 meses atrás

Disse tudo Maya! É isso mesmo 💖






Patrocinadores