Busca



Sobre a Autora


    MAYA CARPES    

Sou natural de Porto Alegre e resido em Gramado, na Serra Gaúcha, há mais de 5 anos. Apaixonada pela natureza,por meus pets, pelo chimarrão de todo o dia e por viagens, sempre em busca de novos destinos, com espírito aventureiro, sorriso no rosto e sempre com aquela vibe positiva.
Criei este blog para dividir experiências e novidades, que me inspiram e fazem parte do meu dia a dia.
Espero que gostem, comentem e conversem bastante comigo por aqui! Vou amar! S2.



Siga meu insta @mayacarpes







Rasen Bier
18/09/2017







Como eu A-D-O-R-O uma cerveja e vocês também, né?! Se for artesanal e da cidade que moramos fica melhor ainda. Hoje o post é dedicado as saborosas e deliciosas cervejas da Rasen. =)                                                        


A RASEN BIER não só leva para o resto do Brasil o estilo gaúcho de produzir cervejas, como carrega no nome seu próprio lugar de origem (rasen em alemão significa “gramado”). Você sabia?!


A produção mensal de 50 mil litros segue a Lei de Pureza da Alemanha, regras alimentícias que determinam em apenas quadro ingredientes: água, lúpulo, malte e levedura.


PILSEN: Cerveja refrescante e de baixa fermentação, é encorpada, extremamente cremosa, mas também leve.


AMBAR: É forte, marcante. Tem mais corpo e é mais amarga que as demais Rasen. Aroma floral com notas de caramelo e um paladar cítrico levemente condimentado.


WEISS: Tem aroma frutado, com toques de cravo e banana. É uma cerveja bem refrescante, à base de malte de trigo, com paladar leve.


DUNKEL: Sabores intensos e firmes na boca, com boa persistência, malte torrado e amargor bem equilibrado. Espuma cremosa e duradoura


Ah as minhas preferidas são: AMBAR e WEISS. Já experimentou alguma? Bora provar.


 


Prove. Sorria.



Categoria: Gastronomia
 




ENVIE SUA MENSAGEM
Preencha todos os campos abaixo:









* seu e-mail não será exibido nos comentários.

NENHUM COMENTÁRIO

Seja o primeiro a comentar nesse post.



Patrocinadores